sábado, 24 de setembro de 2011

Flare Jeans




As calças flares (na época do meus pais era boca-de-sino) são caracterizadas pela modelagem estreita no quadril e coxas e larga a partir dos joelhos.
Nos anos 70 homens também usavam, mas eu acho super feminina e elegante!
Modela, alonga a silhueta e revela o mulherão de shape presença que tem dentro de você! (oi? entenderam o que eu quis dizer, né ...rsrs)

It woman Victoria Posh Spice - mesmo com o jeans despojado ela não perdeu a pose! 

Como usar:

No pés, salto alto, muito alto, para ajudar a peça a cumprir a sua promessa de alongar a silhueta. Principalmente se vc for baixinha ou média, de 1,60, como eu! (média sim!).
Se vc tiver 1,75 pra lá, pode arriscar uma sapatilha.

As meia patas são ideais!

 Top: a blusa por dentro da calça deixa o look bem mais elegante e arrumadinho. Se tiver um cintinho de couro pra arrematar, melhor ainda!
Uma regatinha de seda, cetim, ou até mesmo de algodão, um pouco soltinha, com volume, cai super bem num look mais alegre e casual chic.
Aposte numa manga longa acinturada para um nível a mais de elegância e com um blazer, também acinturado, para ficar ainda mais sofisticado !

Elas vão continuar com tudo no verão também  !!
Fica a dica !!
 
Bjss

Nenhum comentário: